Como vender móveis de pallet [ 4 dicas simples para aumentar as suas vendas]

Saiba mais agora como vender móveis de pallet!

Olá empreendedores! Observei que o artigo onde falamos sobre Como fazer móveis de pallets para vender tem tido uma boa quantidade de acessos! Isso é muito bom e significa que é uma demanda real e que pessoas tem se interessado cada vez mais na área.

Pensando nisso estudamos técnicas e estratégias de vendas que possam melhorar ainda mais os resultados de quem já trabalha com a venda dos móveis feitos de pallet.

São dicas valiosas e que servirão para melhorar os seus resultados!  

Dica número 1 – Tenha uma boa variedade de Móveis para a venda!

Imagine que você começa a fabricar e vender móveis de pallet e tem apenas em seu MIX de produtos duas ou três peças. A falta de variedade e de opções costuma afastar muito os clientes. Não estou dizendo que você precisa ter um estoque ou produzir várias peças o que você precisa é ter um catálogo com opções para seus clientes.

Variedades como por exemplo. três modelos de sofás, três modelos de poltronas, três modelos de mesa e etc. Qualquer cliente irá se sentir bem mais atraído ao ver que você tem destreza para produzir bem.Como vender móveis de pallet

Dica número 2 – Vendas através da internet!

Finalmente os empresários começaram a despertar para as infinitas possibilidades da internet e se você não sabe como vender móveis de pallet na internet saiba que está perdendo dinheiro.

OLX e Mercado Livre são os dois principais sites de classificados do Brasil. A vantagem é que você pode segmentar por localidade, assim poderá fazer com que seus anúncios atinjam apenas a sua cidade ou estado se assim preferir.

Milhares de pessoas compram através desses sites e acredito que você já conheça ambos. O processo de criar anúncio é bem simples.

Ainda se perguntando como vender os seus móveis de pallet pela internet? E e-comerce? Conhece?

Os e-comerce viraram febre e todo tipo de produto já é comercializado através da internet. Existem opções até mesmo gratuitas para que você possa começar a vender os seus produtos. Nem sempre as opções gratuitas contam com os melhores designs, mas podem ser uma boa opção para iniciar.

Busque sempre o melhor para sua empresa e sua marca, quando tiver oportunidade invista em você e na sua empresa!.

Dica número 3 – Parcerias com lojas de móveis locais [Como vender móveis de pallet]

Faça parcerias com lojas de móveis locais. Você pode pesquisar as principais lojas de móveis e propor parcerias. Convide o gerente para um bate papo, apresente seu portfólio e negocie as possibilidades.

Aqui mais uma vez você precisa apresentar uma boa variedade de peças e deixar claro que você pode produzi-las com qualidade.

Tenha cuidado com suar margem de lucro. O negócio precisa ser lucrativo para ambos os lados, o dono da loja irá expor os seus móveis de pallet e é claro que precisa ter um retorno por isso.

Dica número 4- Venda seus produtos pelo Whatsapp

Sim! Mais que um meio de comunicação o aplicativo whatsapp já é utilizado pelos mais espertos como ferramenta de relacionamento e venda com seus clientes.

Promova seus produtos, tire boas fotos, grave vídeos falando sobre a qualidade de seu produto. APAREÇA! Fale com seus parentes e amigos que agora você é um empreendedor e que trabalha vendendo móveis de pallet. Muitas pessoas ficam receosas ou mesmo tímidas ao expor a sua atividade, acho bom parar com a timidez.

O boca a boca ainda é uma boa ferramenta de marketing. Faça promoções por indicações, inove no seu atendimento, inove na qualidade e design dos seus produtos.Como vender móveis de pallet

Vale a pena conferir esse curso onde o instrutor disponibiliza ótimas dicas sobre o processo de vendas de pallet, você saberá ainda mais estratégias de como vender móveis de pallet

Conteúdo do curso:

Ferramentas necessárias para fabricação dos móveis;
Tipos de Pallets existentes no mercado;
Como/onde conseguir os Pallets;
Como desmontar e redimensionar os Pallets;
Modelos de: SOFÁS, CAMAS, CABECEIRAS DE CAMAS, MESINHA DE CENTRO, PAINEL PARA TV TELA PLANA, LUMINÁRIA, RACK, CAMA PARA CRIANÇA, BAR DE PALLETS E MUITO MAIS;
Espuma ideal para assento e encosto;
Tipos de tecidos (INCLUINDO FORNECEDOR);
Como vender móveis de pallet (COMO CALCULAR O CUSTO);
Venda para outros estados;

====================================================================

Conheça mais sobre o CURSO AQUI NESSE LINK

====================================================================

O curso é recomendado principalmente para quem quer entrar no mercado e começar a fabricação de móveis de pallet para a venda. Mas mesmo você que já é experiente pode adquiri-lo pois há uma grande variedade de modelos de móveis disponíveis. [Lembre-se da primeira dica]Como vender móveis de pallet

Caso você não consiga realizar algum procedimento do Microempreendedor Individual nós podemos fazer para você! Menor custo da internet! Saiba mais aqui!

Se leu esse artigo até aqui, não se esqueça de deixar a sua opinião e se ficou com dúvidas fique a vontade para perguntar!

Acompanhe nosso site! Assine nossa lista de conteúdo e seja atualizado semanalmente com dicas sobre o microempreendedor individual e sobre empreendedorismo!

Um forte abraço e até a próxima!

Deixe seu e-mail e seja atualizado sempre que um novo artigo estiver disponível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *