• Salvador
  • 18/01/2019
  • 12:08:48h

Baixo valor para investir? Ideias de negócio

Confira algumas ideias de negócios de baixo investimento inicial

Serviços de manicure em salão ou a domicílio.

Outra ideia de negócios com pouco investimento podemos destacar também a área de prestação de serviços de beleza.

Como por exemplo, montar um salão de manicure.

É um negócio que não requer um investimento inicial muito grande e que possui uma rentabilidade invejável.

Com o aumento da renda do brasileiro, o segmento de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais bastante elevadas e isso vem dando oportunidade para a abertura de diversos salões de manicure e até mesmo para o serviço de manicure a domicílio.

É uma ideia de negócio de baixo investimento e retorno muito rápido.

Serviço de lava jato

Nesse segmento, se você tiver um orçamento um pouco maior, existe também a opção de compra de uma franquia de lava jato, um segmento em franco crescimento no Brasil.

O leque de opções é bem extenso e aqui mesmo já tivemos a chance de analisar algumas delas como a Auto Spa Express.

Essa é uma outra ideias de negócio com baixo investimento que você pode montar rapidamente. O modelo não exige muitas adaptações da área onde será instalado e quase nada em termos de infra estrutura, a não ser um bom ponto comercial, com muito tráfego.

Franquias em casa

Ideias de negócios

 

Outra boa sugestão de negócios com pouco investimento inicial são as franquias domésticas, conhecidas também como franquias home based.

Por não exigirem uma instalação comercial tradicional, o capital investido nesse tipo de negócio é bem menor, o que o torna atrativo para quem dispõe de um caixa baixo.

Existem várias franquias baratas no mercado brasileiro com atuação em diversas áreas que vão desde serviços domésticos, como a Dr. Resolve, passando pela área de turismo, franquias de marketing digital e muitos outros segmentos bastante lucrativos.

Fábrica de chinelos

Ideias de negócios

 

Se você não tem dinheiro para abrir uma franquia das sandálias Havaianas, não desista de investir nesse segmento. Existe a opção de fabricação e comercialização de chinelos por conta própria.

É uma atividade que pode ser montada a partir de um investimento inicial a partir de R$ 2 mil e o retorno é rápido.

O investimento em uma máquina de fazer chinelos e material para produção das primeiras unidades é muito baixo e a atividade tem uma uma lucratividade muito alta, podendo chegar a mais de 100%.

Outra vantagem é que esse tipo de negócio pode ser montado em casa, em um pequeno espaço, pois a máquina é muito compacta.

Venda de frango assado

Essa é uma das ideias de negócios de baixo investimento que mais tem recebido comentários aqui em nosso site, justamente por ser um negócio lucrativo e que existe um investimento relativo pequeno.

O segmento de alimentação, quando bem planejado e estruturado, sempre foi um ótimo negócio.

A venda de frango assado é um desses negócios que se você souber criar um diferencial nas opções oferecidas e até mesmo na entrega em casa, certamente garantirá um ótimo retorno.

Academia ao ar livre

Uma das boas opções de negócio de baixo investimento para ao profissionais da área de educação física é a abertura de uma academia de ginástica ao ar livre. Já é uma tendência que já conquistou cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Belo horizonte, entre outras.

Cada vez mais as pessoas buscam manter sua saúde através de exercícios físicos. É também grande a busca por um contato maior com a natureza

Fatores que transformam esse negócio em uma ótima opção.

O investimento para montar uma academia ao ar livre é muito pequeno, praticamente se restringindo a compra de acessórios para exercícios e a divulgação do negócio.

Se você já trabalha como Personal Trainer, essa pode ser uma ótima alternativa para expandir os negócios.

Comércio eletrônico

Na galeria opções de negócios com pouco investimento no mundo online, podemos sugerir a criação de um pequeno e-commerce

Que pode acabar servindo de ponto de partida para um negócios ainda maior.

Segundo o relatório da Webshoppers, o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 34 bilhões este ano. Por que não participar disso?

A indicação neste área é em primeiro lugar, fazer um bom curso de e-commerce para se situar em termos de tecnologias disponíveis e mercado.

Em seguida, escolher um nicho de mercado pouco explorado para evitar a briga com os grandes do mercado. O passo seguinte seria a contratação de uma boa plataforma de e-commerce alugada, para evitar gastos maiores no início do negócio.

Marketing digital em home office

Com o crescimento do mercado digital e as facilidades do mundo moderno, é cada vez maior o número de pessoas que passaram a oferecer o serviço de consultoria em marketing digital em um home office.

Como as grandes agências digitais não tem interesse em pequenas contas. O mercado para consultores de marketing digital vem crescendo muito no segmento de pequenas e médias empresas.

No universo dos negócios online, esse é uma das boas ideias de negócio com pouco investimento que encontramos neste setor. Não é preciso um estabelecimento comercial e o investimento em maquinário é muito baixo.

Existem diversas ideias de negócios com baixo investimento que você pode montar e conquistar sua independência financeira.

É só escolher a sua e colocar a mão na massa para faturar alto.


O que achou deste artigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *